Whatsapp

Beleza e Funcionalidade

Viva Melhor



NOT��CIA

 

 




  29/05/2021



RASTREADOR BRASILEIRO NO KENNEL CLUBE DO ESTADO DE PERNAMBUCO - KCEP



 

O filhote Otto RB chega em seu novo lar, ele fará parte da família do KCEP e integrará os projetos sociais grandiosos do kennel clube pernambucano.

                               

No ultimo dia 24, o filhote da raça Rastreador Brasileiro, Otto RB do Mundurucânia, chegou na manhã de segunda-feira na cidade de Recife-PE, vindo de Manaus acompanhado pelo criador Marcus Túlio Costa, o cão Otto integrará os projetos sociais do KCEP como cão de faro e busca de pessoas.

Após alguns meses aguardando a ida para Recife por ocasião da pandemia que vinha atrapalhando a viagem, o cão Otto finalmente desembarcou em solo pernambucano, a viagem que teve Manaus como origem foi tranquila, ao chegar no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes Gilberto Freyre, aguardavam no saguão de desembarque o senhor Luiz Alexandre Almeida presidente do KCEP e o senhor Paulo Simplício presidente da Sociedade Brasileira Cães Pastores Alemães - SBCPA, uma grandiosa recepção.

 

 

Do aeroporto o cão Otto seguiu diretamente para sede do KCEP localizada na rodovia BR 101, Km 15,5 - Jardim Paulista, onde foi logo acomodado no amplo playground para se familiarizar, se hidratar e ser alimentado. O senhor Luiz Alexandre foi mostrar ao Dr. Marcus Túlio toda a estrutura da sede do KCEP, um local amplo com instalações excelentes, - estou admirado com a estrutura do kennel clube, uma sede belíssima, os projetos sociais do clube também são de primeira, pude conhecer os cães treinados para guia de cegos, vi também o trabalho de terapia assistida com cães para autistas, que coisa linda, as instalações são da melhor qualidade, comentou Marcus Túlio.

 

 

O presidente Luiz Alexandre, levou os visitantes para um café na sala da presidência, lá além das conversas referente a cinofilia, foi detalhado os projetos sociais que o KCEP faz em sua sede. Na oportunidade, foi apresentado o adestrador Joaquim Cavalcanti que irá treinar o Otto BR para faro e também busca, - o Joaquim é um treinador experiente, faz um belo trabalho no Kennel Clube de Pernambuco, além de também ter experiência no treinamento com aves de rapina, foi uma honra poder conhecê-lo, comenta Marcus Túlio.

 

 

Após a entrega do Otto RB, o nosso representante do GARRB, Dr. Marcus Túlio, ficou hospedado na casa do senhor Paulo Simplício do presidente da SBCPA, que deu total apoio durante a estadia, - agradeço de coração ao apoio do meu grande amigo Paulo Simplício, foram dias de muito papo de Pastor Alemão e cinofilia, pude também ajudar nos trabalhos da nossa SBCPA, valeu Paulo e demais familiares pela recepção calorosa, finalizou Marcus Túlio.

 

Assessoria GARRB      



Galeria de Fotos



Site Desenvolvido por

Acessar Site da ARTPAGES





Whatsapp
Copyright © 2020 Grupo de Aprimoramento da Raça Rastreador Brasileiro - GARRB. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ARTPAGES.COM.BR